• Texto Menor
  • Texto Maior
  • AcessibilidadeAlto Contraste
WhatsApp Facebook Instagram

IPREM de Fernandópolis marca presença no 19º Congresso Estadual de Previdência da APEPREM

14/04/2023
1bc63c502081f294e1a2cb40a680e54fscreenshot_18.png

O Instituto de Previdência do Município de Fernandópolis (IPREM) participou do 19º Congresso Estadual de Previdência da Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e Municípios (APEPREM). O evento, considerado um dos mais importantes do segmento de Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) dos Estados e Municípios, trouxe uma programação rica em conteúdo e atualizações sobre a Previdência Própria.

Durante o congresso, os participantes tiveram acesso a diversas palestras e atividades que abordaram temas pertinentes e atuais no segmento de Previdência Própria. Além disso, o evento proporcionou uma oportunidade única de capacitação, atualização e troca de experiências nas esferas administrativa, financeira e jurídica.

A programação do 19º Congresso Estadual de Previdência da APEPREM contemplou palestras de especialistas renomados no setor, que compartilharam conhecimentos e informações relevantes para o aperfeiçoamento da gestão dos RPPS. Entre os temas abordados estavam questões atuais relacionadas à legislação previdenciária, investimentos e gestão de recursos, e os desafios enfrentados pelos RPPS no atual cenário econômico e político.

A participação do IPREM de Fernandópolis no 19º Congresso Estadual de Previdência da APEPREM demonstra o compromisso da instituição com a constante atualização e aprimoramento de suas práticas de gestão previdenciária. O evento foi uma oportunidade valiosa para a troca de experiências e conhecimentos entre os diversos profissionais do setor, colaborando para o desenvolvimento e fortalecimento dos RPPS em todo o Estado de São Paulo.