• Texto Menor
  • Texto Maior
  • AcessibilidadeAlto Contraste
WhatsApp Facebook Instagram

IPREM anuncia Audiência Pública para apresentar Resultados 2022 sobre Governança Corporativa, Estudo Atuarial e Investimentos

21/02/2023
7ec14f6eacfdc31ee9bba8d45331473fmicrofone-preto-na-sala-de-conferencia2s.jpg

Fernandópolis, 21 de fevereiro de 2023 - O instittuto de Previdência de Fernandópolis (IPREM) tem o prazer de anunciar a realização da Audiência Pública que irá apresentar os Resultados 2022 sobre Governança Corporativa, Estudo Atuarial e Investimentos. O evento ocorrerá no dia 23 de fevereiro de 2023, às 17 horas, na Câmara Municipal de Fernandópolis, localizada na Rua Espírito Santo, 320.

Governança Corporativa

No âmbito da Governança Corporativa, o IPREM tem se empenhado em aprimorar seus processos e práticas, visando sempre à transparência, ética e eficiência. Durante a Audiência Pública, serão apresentados os avanços obtidos no último ano, bem como os desafios e metas para o futuro.

Estudo Atuarial

O Estudo Atuarial é uma ferramenta importante para o planejamento e gestão dos regimes próprios de previdência social. O IPREM tem realizado estudos periódicos com o objetivo de avaliar o equilíbrio financeiro e atuarial do seu plano de benefícios. Na Audiência Pública, serão divulgados os resultados do Estudo Atuarial 2023, elaborado com dados de 2022.

Investimentos

O IPREM tem buscado diversificar sua carteira de investimentos, com o objetivo de obter rentabilidades consistentes e reduzir os riscos. Durante a Audiência Pública, serão apresentados os resultados dos investimentos realizados em 2022, bem como a estratégia para o próximo ano.

Participação

A Audiência Pública é aberta ao público e tem como objetivo principal apresentar os resultados obtidos pelo IPREM em 2022. A participação de todos os interessados é fundamental para o sucesso do evento e para o fortalecimento da transparência e do diálogo entre o IPREM e a sociedade.

O IPREM reafirma seu compromisso com a transparência, a ética e a eficiência, e convida a todos os interessados a participarem da Audiência Pública para conhecerem os resultados obtidos em 2022 nas áreas de Governança Corporativa, Estudo Atuarial e Investimentos. A presença da sociedade é fundamental para o aprimoramento dos processos e práticas do IPREM, contribuindo para o fortalecimento da previdência social em Fernandópolis.

Para mais informações sobre a Audiência Pública, entre em contato com a IPREM, por meio do telefone (17) 3442-5469 ou pelo e-mail iprem@ipremfernandopolis.com.br.