• Texto Menor
  • Texto Maior
  • AcessibilidadeAlto Contraste
Webmail Facebook Twitter

Conselhos

Conselho Administrativo (Atribuições)

Presidente

Thales Adolfo de Almeida Zaine

Thales Adolfo de Almeida Zaine, solteiro, nascido em Fernandópolis, Advogado regularmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB/SP, graduado em Direito pela Universidade Estadual de Maringá-UEM,  desde 03 de setembro de 2012, em virtude da aprovação em concurso público, ocupa o cargo efetivo de Procurador Jurídico Legislativo da Câmara Municipal de Fernandópolis.


Secretário

Elvis Pereira Socorro dos Santos

Nascido em 16/08/1983 em Fernandópolis/SP, casado, Técnico em Informática de nível médio pela ETEC e cursando Administração, ingressou no IPREM mediante concurso em 01/06/2012. Ocupa o cargo efetivo de Agente Técnico Previdenciário. É responsável pelo setor de Protocolo e pelo Controle Interno.  Possui a Certificação CPA-10 desde 30/07/2014.


Membro

ALIÁDINA DAVANZO DE SOUZA

Natural de Fernandópolis - SP, casada, tenho uma filha. Sou Funcionária Publica Municipal desde 2006, efetivei-me no primeiro cargo em 2010 e no segundo em 2015. Atualmente leciono na EMEF "Cel. Francisco Arnaldo da Silva" em período integral. Tenho como formação CEFAM e Pedagogia.


Membro

Edna Francisca Dos Santos

Edna Francisca dos Santos, solteira, nascida em São Bernardo do Campo – SP, graduada em Administração, com pós-graduação em Gestão Empresarial pela Universidade Camilo Castelo Branco. Ocupa cargo efetivo de Escrituraria - Classe II, desde 12/07/2010. Atualmente trabalha na Secretaria Municipal de Recursos Humanos.


Membro

REGINA SALIONI DUARTE

Regina Salioni Duarte, casada, nascida em Fernandópolis, graduada na 1ª Turma de Enfermagem pela Fundação Educacional de Fernandópolis - FEF, em 16 de dezembro 1986. Pós-graduada em Saúde Pública, Administração Hospitalar, Docência do Ensino superior.

Enfermeira na Santa Casa de Fernandópolis de janeiro 1987 a abril 1990. Enfermeira na Prefeitura Municipal de Fernandópolis de 01 abril de 1990 a 01 dezembro 2017, data em que me aposentei do Serviço Público Municipal, sendo os últimos 17 anos efetiva no cargo.

De 1990 a 2009 ministrei aulas para o Curso Técnico de Enfermagem da FEF.

Desde 2002 sou instrutora do SENAR - SP, realizando Palestras que fazem parte do Programa “Promovendo Saúde no Campo”.


Suplente

Adelaide Ramos Martins

Natural de Bálsamo/SP, casada, graduada em Educação Artística, foi servidora efetiva do IPREM e é aposentada desde 1º de setembro de 2012.


Suplente

Silvia Marli Lozano Garcia

Silvia Marli Lozano Garcia, nascida aos 14/09/1970, em Urânia - SP, casada, cursou Magistério, ingressou na Prefeitura mediante concurso publico em 11/06/2002, ocupa o cargo de Assistente Administrativo I, na Secretaria da Fazenda, junto ao Setor de Cadastro Mobiliário.


Conselho Fiscal (Atribuições)

Presidente

André Luiz Lemos de Oliveira

Natural de Santa Fé do Sul-SP, tendo como formação Acadêmica o Ensino Médio e profissionalizante no curso de Técnico em Agropecuária pela ETEC-JALES, quanto à formação de nível Superior, sou Licenciado em Matemática, Biologia, Geografia, Pedagogia e Pós Graduado em Educação Ambiental – FEF – Fernandópolis – SP e Gestão Pública pelo Instituto Federal de SC. Ingressei no funcionalismo Público Municipal, através de concurso público em 1.999 na cidade de Fernandópolis ao Cargo de Técnico em agropecuária junto à Unidade Escolar na EMEFA – MELVIN JONES como professor. No ano de 2015 fui aprovado no Concurso Público para o cargo de Diretor de Escola, atuando na Direção Escolar da EMEF “João Garcia Andreo” neste município, atuo também como professor na Rede Estadual junto à Escola EE Maria “Conceição Aparecida Basso”, distrito de Brasitânia.


Secretária

Edna Rosi Tarláo Bordinhon

Natural de Fernandópolis-SP, ingressou no funcionalismo Público Municipal através de concurso público em 1987, no cargo de Assistente Técnico-Legislativo do quadro de pessoal da Câmara Municipal de Fernandópolis.


Membro

IROVALDO FRANCISCO RAMOS

Natural de Paranaíba - MS, casado, 03 filhos, ingressou no funcionalismo público municipal de Fernandópolis em 1999, através do Concurso Público realizado no ano de 1998, no cargo de Professor de Ensino Fundamental (PEB-I), tendo como formação acadêmica: Magistério (Colégio XV de Abril - Jales), Pedagogia (FEF - Fernandópolis), Pós Graduado em: Gestão Escolar (FAEC - Fernandópolis) e Psicopedagogia (CESC - Fernandópolis). Atualmente trabalha na EMEF "Coronel Francisco Arnaldo da Silva" em tempo integral, pois é efetivo em dois cargos, sendo o 1º cargo desde 2002 e o 2º cargo desde 2011.


Suplente

Claudinei Antonio Senha

Natural de Fernandópolis-SP, tendo como formação Acadêmica o curso de Administração de Empresas, ingressou no funcionalismo Público Municipal, através de concurso público em 2001 na cidade de Fernandópolis. No ano de 2012 foi aprovado no Concurso Público para o cargo de Eletricista, e, atualmente, atua como Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Fernandópolis.


Comitê de Investimentos (Atribuições)

Presidente - CPA 10

Alessandra Soares Zanardi

Nascida em 09/11/1988 em Fernandópolis/SP, solteira, Graduada em Direito com OAB pela Universidade Camilo Castelo Branco – UNICASTELO. Ingressou no IPREM mediante concurso em 03/09/2012, ocupando o cargo efetivo de Agente Financeiro e RH Previdenciário. Possui a Certificação CPA-10 desde 30/07/2014.


Vice-Presidente – CPA 10

Humberto Carlos Machado

Natural de Fernandópolis-SP, tendo como formação Acadêmica o curso de Administração de Empresas, ingressou no funcionalismo Público Municipal através de concurso público em 1992, atuando como Assistente de Administração.


1º Secretário – CPA 10

Marcos Alexandre Nossa

Marcos Alexandre Nossa, casado, 2 filhos, nascido em Fernandópolis/São Paulo, trabalha na Câmara Municipal de Fernandópolis desde maio de 1999, no cargo de Contador Legislativo, graduado em Ciências Contábeis pela Faculdade Integradas de Votuporanga em 1994 e Ciências Jurídicas e Sociais (Direito) pela Universidade Camilo Castelo Branco - UNICASTELO, campus de Fernandópolis/São Paulo, em 2010 e pós graduação Latu Sensu "MBA Contabilidade, Auditoria e Legislação Tributária" pela FUNDACE - FEA/USP em Ribeirão Preto em 2001 e em "Administração pública" pela EBAPE/FGV, polo São José do Rio Preto/São Paulo em 2012.