• Texto Menor

Conselhos

Conselho Administrativo (Atribuições)

Thales Adolfo de Almeida Zaine

Thales Adolfo de Almeida Zaine, solteiro, nascido em Fernandópolis, Advogado regularmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB/SP, graduado em Direito pela Universidade Estadual de Maringá-UEM,  desde 03 de setembro de 2012, em virtude da aprovação em concurso público, ocupa o cargo efetivo de Procurador Jurídico Legislativo da Câmara Municipal de Fernandópolis.

Secretário

Elvis Pereira Socorro dos Santos

Nascido em 16/08/1983 em Fernandópolis/SP, casado, Técnico em Informática de nível médio pela ETEC, ingressou no IPREM mediante concurso em 01/06/2012. Ocupa o cargo efetivo de Agente Escriturário Operacional Previdenciário. É responsável pelo setor de Protocolo e pelo Controle Interno.  Possui a Certificação CPA-10 desde 30/07/2014.

Adelaide Ramos Martins

Natural de Bálsamo/SP, casada, graduada em Educação Artística, foi servidora efetiva do IPREM e é aposentada desde 1º de setembro de 2012.

André Luiz Lemos de Oliveira

Natural de Santa Fé do Sul-SP, tendo como formação Acadêmica o Ensino Médio e profissionalizante no curso de Técnico em Agropecuária pela ETEC-JALES, quanto à formação de nível Superior, sou Licenciado em Matemática, Biologia, Geografia, Pedagogia e Pós Graduado em Educação Ambiental – FEF – Fernandópolis – SP e Gestão Pública pelo Instituto Federal de SC. Ingressei no funcionalismo Público Municipal, através de concurso público em 1.999 na cidade de Fernandópolis ao Cargo de Técnico em agropecuária junto à Unidade Escolar na EMEFA – MELVIN JONES como professor. No ano de 2015 fui aprovado no Concurso Público para o cargo de Diretor de Escola, atuando na Direção Escolar da EMEF “João Garcia Andreo” neste município, atuo também como professor na Rede Estadual junto à Escola EE Maria “Conceição Aparecida Basso”, distrito de Brasitânia.

Célia Batista da Silva Medrado

Célia Batista da Silva Medrado, nascida em 13/07/1964, em Cardoso, casada, mãe de quatro filhos, residente em Fernandópolis desde 1973, servidora pública municipal efetiva, trabalha na área da Saúde desta municipalidade desde 1989, com a escolaridade de Ensino Médio Completo.

Suplente

Robson de Oliveira Furatini

Nascido em Batayporã-MS, trabalha na Prefeitrua Municipal de Fernandópolis desde junho de 2010, no cargo de serviços diversos, graduado em Engenharia Civil pela Universidade Camilo Castelo Branco - UNICASTELO, campus de Fernandópolis-SP.

Conselho Fiscal (Atribuições)

Silvia Marli Lozano Garcia

Silvia Marli Lozano Garcia, nascida aos 14/09/1970, em Urânia - SP, casada, cursou Magistério, ingressou na Prefeitura mediante concurso publico em 11/06/2002, ocupa o cargo de Assistente Administrativo I, na Secretaria da Fazenda, junto ao Setor de Cadastro Mobiliário.

Secretária

Edna Rosi Tarláo Bordinhon

Natural de Fernandópolis-SP, ingressou no funcionalismo Público Municipal através de concurso público em 1987, no cargo de Assistente Técnico-Legislativo do quadro de pessoal da Câmara Municipal de Fernandópolis.

Claudinei Antonio Senha

Natural de Fernandópolis-SP, tendo como formação Acadêmica o curso de Administração de Empresas, ingressou no funcionalismo Público Municipal, através de concurso público em 2001 na cidade de Fernandópolis. No ano de 2012 foi aprovado no Concurso Público para o cargo de Eletricista, e, atualmente, atua como Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Fernandópolis.

Suplente

Sônia Maria Seleguin

Sônia Maria Seleguin, nascida aos 01/09/1962 em Mirassol, solteira, realizou curso técnico em Administração Pública municipal, Licenciatura em História e Geografia e Técnico em Segurança do Trabalho. Ingressou na prefeitura mediante concurso público em 1985.
Hoje ocupa o cargo de Encarregado de creche.

Comitê de Investimentos (Atribuições)

Presidente - CPA 10

Alessandra Soares Zanardi

Nascida em 09/11/1988 em Fernandópolis/SP, solteira, Graduada em Direito com OAB pela Universidade Camilo Castelo Branco – UNICASTELO. Ingressou no IPREM mediante concurso em 03/09/2012, ocupando o cargo efetivo de Agente Financeiro e RH Previdenciário. Possui a Certificação CPA-10 desde 30/07/2014.

Vice-Presidente

Humberto Carlos Machado

Natural de Fernandópolis-SP, tendo como formação Acadêmica o curso de Administração de Empresas, ingressou no funcionalismo Público Municipal através de concurso público em 1992, atuando como Assistente de Administração.

1º Secretário

Marcos Alexandre Nossa

Marcos Alexandre Nossa, casado, 2 filhos, nascido em Fernandópolis/São Paulo, trabalha na Câmara Municipal de Fernandópolis desde maio de 1999, no cargo de Contador Legislativo, graduado em Ciências Contábeis pela Faculdade Integradas de Votuporanga em 1994 e Ciências Jurídicas e Sociais (Direito) pela Universidade Camilo Castelo Branco - UNICASTELO, campus de Fernandópolis/São Paulo, em 2010 e pós graduação Latu Sensu "MBA Contabilidade, Auditoria e Legislação Tributária" pela FUNDACE - FEA/USP em Ribeirão Preto em 2001 e em "Administração pública" pela EBAPE/FGV, polo São José do Rio Preto/São Paulo em 2012.