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Ouvidoria

Instituída por lei, a Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e o IPREM. Sua missão é compartilhar informações do instituto, colaborando para a transparência das ações.

A Ouvidoria responde ainda pelas demandas enviadas com base na Lei de Acesso à Informação (LAI). No Portal do IPREM há uma área específica dedicada à LAI. Os questionamentos com base nessa lei podem ser enviados a nós preenchendo-se o formulário.

 

TIPOS DE ATENDIMENTO:

►    Telefone – (17) 3442-5469 | 3463-1820;
        horário: 7h30 às 11h30 e 13h30 às 16h30 (Horário de Brasília)

►    Pessoalmente – Na Sala da Ouvidoria, no Iprem Fernandópolis, ; horário: das 8h00 às 17h00 (Horário de Brasília)

►    Carta – Escreva para Ouvidoria do IPREM:
        

►    Internet
        – Via e-mail: iprem@ipremfernandopolis.sp.gov.br
        ou Preencha o formulário da ouvidoria:

Acesso a informação

A Lei de Acesso à Informação, instituída pela Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, e o decreto que a regulamenta, nº 58.052, de 16 de maio de 2012 cria o Serviço de Informações ao Cidadão – SIC, no qual é possível solicitar documentos e dados relativos aos órgãos e entidades da Administração Pública.