• Texto Menor
  • Texto Maior
  • AcessibilidadeAlto Contraste
WhatsApp Facebook Instagram

Conselhos

Conselho Administrativo (Atribuições)

Presidente - CP RPPS CODEL II

Thales Adolfo de Almeida Zaine

Thales Adolfo de Almeida Zaine, solteiro, nascido em Fernandópolis, Advogado regularmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB/SP, graduado em Direito pela Universidade Estadual de Maringá-UEM,  desde 03 de setembro de 2012, em virtude da aprovação em concurso público, ocupa o cargo efetivo de Procurador Jurídico Legislativo da Câmara Municipal de Fernandópolis.


Secretaria - CP RPPS DIRIG I

Elisandra Mara Padoves Ximenes

Professora, Bacharel em Contabilidade, nascida em Fernandópolis, graduada na Universidade de Votuporanga desde 1.998, lecionou nos anos de 1.995 a 1.999, período esse em que paralelamente atuou no ramo de comércio. Ainda, através de Concurso Público trabalhou na Prefeitura Municipal de Meridiano de 1.999 a 2.012.
Posteriormente ingressou na Prefeitura Municipal de Fernandópolis também, mediante Concurso Público no ano de 2.012 como Contadora, exercendo atualmente o Cargo de Controle Interno.


Membro

Aparecido Nunes da Silva

Natural de Paranapuã - SP.  Casado, professor efetivo no quadro de Servidores Públicos Municipais da Prefeitura  de Fernandópolis - SP, desde  fevereiro  de 2012.
Licenciado em Ciências com habilitação em Matemática; Licenciado em Pedagogia e Pós - Graduação em Educação Infantil e Ensino  Fundamental  das séries iniciais.


Membro

Maria Aparecida França

Cursou Magistério e Técnico em Administração Pública na FEF, ingressou no serviço público municipal em 13/06/1991 e em 01/07/ 1992 assumiu o cargo efetivo de Assistente do Departamento Administrativo.
Aposentada desde 01/09/2016.


Membro CP RPPS CODEL I

Sônia Maria Seleguin

Ingressei na prefeitura mediante a concurso público em 24/10/1985.
Atualmente trabalho na CEMEI Leontina, graduada em História e Geografia pela Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF), em Pedagogia pelo Centro Universitário de Araras (UNAR) e também possuo os cursos de  Técnico em Administração Pública e em Segurança do trabalho.


Conselho Fiscal (Atribuições)

Presidente

André Luiz Lemos de Oliveira

Natural de Santa Fé do Sul-SP, tendo como formação Acadêmica o Ensino Médio e profissionalizante no curso de Técnico em Agropecuária pela ETEC-JALES, quanto à formação de nível Superior, sou Licenciado em Matemática, Biologia, Geografia, Pedagogia e Pós Graduado em Educação Ambiental – FEF – Fernandópolis – SP e Gestão Pública pelo Instituto Federal de SC. Ingressei no funcionalismo Público Municipal, através de concurso público em 1.999 na cidade de Fernandópolis ao Cargo de Técnico em agropecuária junto à Unidade Escolar na EMEFA – MELVIN JONES como professor. No ano de 2015 fui aprovado no Concurso Público para o cargo de Diretor de Escola, atuando na Direção Escolar da EMEF “João Garcia Andreo” neste município, atuo também como professor na Rede Estadual junto à Escola EE Maria “Conceição Aparecida Basso”, distrito de Brasitânia.


Secretário - CP RPPS COFIS II

Alan Churchil D’ Oliveira

Natural de São José do Rio Preto/SP, é graduado em Direito pela Universidade Federal de Uberlândia/MG (UFU).
Adentrou na Administração Pública no ano de 2023 a partir da aprovação no Concurso realizado, em 2022, pela Câmara Municipal de Fernandópolis, local em que atua como Oficial Administrativo e Controlador Interno.


Membro - CP RPPS COFIS I

Marcio Mendes Vieira

Natural de São Paulo – SP, pai de 02 filhos, cursando a graduação em Gestão Pública, ingressou na Prefeitura de Fernandópolis no ano de 2010 no cargo de serviços diversos, inicialmente na EMEF Coronel Francisco Arnaldo da Silva. Passou pelo almoxarifado da Secretaria Municipal de Educação – SME como auxiliar de serviços, depois ocupou a função de chefe de manutenção escolar.
Atualmente desempenha suas funções junto a EMEF José Zantedeschi.


Comitê de Investimentos (Atribuições)

Presidente - CPA-10TOTUM

Alessandra Soares Zanardi Bortolozo

Nascida em 09/11/1988 em Fernandópolis/SP, casada, Graduada em Direito com OAB pela Universidade Camilo Castelo Branco – UNICASTELO.
Ingressou no IPREM mediante concurso em 03/09/2012, ocupando o cargo efetivo de Agente Financeiro e RH Previdenciário.
Possui a Certificação CPA-10 desde 30/07/2014.


Vice-Presidente – CP RPPS CGINV I

Humberto Carlos Machado

Natural de Fernandópolis-SP, tendo como formação Acadêmica o curso de Administração de Empresas, ingressou no funcionalismo Público Municipal através de concurso público em 1992, atuando como Assistente de Administração.


1º Secretário – CPA-10TOTUM

Marcos Alexandre Nossa

Marcos Alexandre Nossa, casado, 3 filhos, nascido em Fernandópolis/São Paulo, trabalha na Câmara Municipal de Fernandópolis desde maio de 1999, no cargo de Contador Legislativo, graduado em Ciências Contábeis pela Faculdade Integradas de Votuporanga em 1994 e Ciências Jurídicas e Sociais (Direito) pela Universidade Camilo Castelo Branco - UNICASTELO, campus de Fernandópolis/São Paulo, em 2010 e pós graduação Latu Sensu "MBA Contabilidade, Auditoria e Legislação Tributária" pela FUNDACE - FEA/USP em Ribeirão Preto em 2001 e em "Administração pública" pela EBAPE/FGV, polo São José do Rio Preto/São Paulo em 2012.